quinta-feira, 15 de março de 2012

Para mudar o mundo basta transformar o homem

Oi formiguinhas do céu!!! Nossa missão a cada dia se edifica mais e mais. Desde o princípio, nosso Criador teve a intenção de que trabalhássemos (Gênesis 2:15). Entretanto, muitas pessoas têm negligenciado esta obrigação. Qual é o resultado da indolência humana? Pobreza e carência (Provérbios 6:11). Conquanto haja tempos em que as pessoas boas e trabalhadoras sofrem necessidades (Filipenses 4:10:13; Atos 11:27-30), muito da pobreza e do sofrimento neste mundo é o resultado da preguiça.

Portanto, quando trabalharmos, devemos estar certos de que nosso motivo é agradar a Deus (Efésios 6:5-8) e não é acumular riquezas, para satisfazer nossos próprios desejos egoístas (Provérbios 23:1-5; 1 Timóteo 6:8-10).
 
Desta forma formiguinhas do céu, convido você a estar conosco nesta construção da maior obra de todos os tempos, restaurando a dignidade humana das pessoas e anunciando o amor do Deus vivo que faz morada em nós.

Você já deve ter ouvido falar de um cientista que tentava por décadas, desenvolver uma formula que mudasse o mundo. Pois bem, em seu laboratório ele recebia seu filho que o incomodava por vezes tentando ajuda-lo, o cientista então disse: "Filho senta aqui e tente montar este mapa (mundo)", o filho apressadamente começou porque queria ajudar e surpreender seu pai, sem demora logo o filho o chamou: "Pai terminei de montar o mundo!" O pai assustado pensou: "impossivel ele ter conseguido". Quando viu o mapa montadinho se surpreendeu e perguntou a seu filho: "Como você conseguiu?" O filho inocentemente respondeu: "Pai, eu tentei montar o mundo mais era muito complicado, então eu virei os pedaços e percebi que havia uma imagem de um homem, então foi assim que consegui".

Moral da história: A formula exata para transformar o mundo se chama "HOMEM" essa é a maior ferramenta que precisa ser concertada, somente assim o mundo poderá encontrar paz, justiça e amor. 

Agradeço mais uma vez a cada voluntário e a cada parceiros pelo apoio e pela fé neste projeto que realça o AMOR de DEUS na vida das pessoas e restaura sua dignidade HUMANA. Que Deus abençõe e que a glória de Deus se manifeste na vida de todos. Santa Maria mãe de Deus, rogai por nós!
 
ESPERAMOS POR VOCÊ!!! 

Paz e Luz! 

Senna e Shirley 
Comunidade AtivA
São José dos Campos - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário