terça-feira, 20 de março de 2012

Domingo de cura e libertação

Neste ultimo domingo tivemos mais um grupo de oração da COMUNIDADE ATIVA no Rio Comprido. E as formiguinhas estiveram trabalhando firme pra chamar mais formiguinhas para estarmos na presença do Senhor, louvando e agradecendo pelo dom da vida e recebendo a cura e libertação de nossos problemas mais íntimos.

Uma tarde e uma noite de muitas bençãos, de muita cura interior e muita libertação para as pessoas que decidiram abrir o coração pra DEUS. Durante a tarde (15h30) fomos ao encontro dos moradores, de casa em casa, fizemos a panfletagem, onde conseguimos ver cada rosto, cada situação, vivenciar cada momento da vida deles, conhecer um pouco de cada um e contudo, percebemos de como Deus precisa estar presente em cada pessoa, em cada família e em cada coração. Precisamos conquistar as formiguinhas e atrai-las para perto de Jesus, pois nEle encontramos a verdadeira paz e a verdadeira alegria!

Ao anoitecer (18h00) iniciamos o grupo de oração, com muito louvor e clamando a presença do Espírito Santo, abrindo o nosso coração para presença do Senhor. O Evandro da Elion conduziu a pregação e foi canal de muita graça, graça que curou muitos corações. Nos colocamos no lugar de Maria e José e conseguimos adquirir a grande necessidade de nos doar ao serviço e ao chamado do nosso Senhor.

Conseguimos ver a cura sendo realizada, as lagrimas derramadas e mesmo com um número ainda pequeno de pessoas, vimos em cada rosto a presença do Senhor, a tranqüilidade e serenidade de Maria e o respeito de José. Não importa a quantidade, mas sim a qualidade de como foi gravado no coração daquelas pessoas e a certeza de que devemos seguir Cristo que é a nossa fonte de vida. É muito gratificante ver as crianças com sorrisos, com esperança nos olhos, conseguindo levar o amor de Deus às suas casas, e com certeza serão canal da graça do Senhor.
"Alguns levaram criancinhas para que Jesus lhes tocasse. Vendo isto, os discípulos repreendiam-nos. Jesus, porém, chamou os discípulos e disse-lhes: Deixai as crianças vir a Mim. Não lho proibais, porque o Reino de Deus pertence-lhes. Garanto-vos: quem não receber como criança o Reino de Deus, nunca entrará nele."(Lucas 18, 15-17)

Não somente as formiguinhas convidadas, mas as formiguinhas voluntárias também sentiram forte a presença do Senhor e fomos tocados por este amor divino, certos de que Deus esta a todo instante transformando nossos corações, nos fortalecendo pra levar o amor dEle para àqueles que ainda não se entregaram inteiramente.

Obrigada Senhor por tantas graças e tanta certeza que nos dá de que estamos no caminho certo e de que aos poucos estamos conseguindo levar o Seu amor para as pessoas do Rio Comprido.

"Lembra-Te, porém, do que disseste ao teu servo Moisés: "Se fordes infiéis, vou espalhar-vos entre as nações. Contudo, se voltardes para Mim, observardes e puserdes em prática os meus mandamentos, mesmo que os vossos exilados estejam espalhados pelos confins do mundo, Eu os recolherei de lá e os reconduzirei ao lugar que escolhi para nele fazer habitar o meu Nome". Eles são teus servos e teu povo. Tu os resgataste com grande poder e mão forte! Que os teus ouvidos, Senhor, estejam atentos à súplica do teu servo e dos outros teus servos, que desejam temer o teu Nome! Faz, então, com que eu tenha sucesso e possa conquistar a boa vontade deste homem! Eu era, então, copeiro do rei."(Neemias 1,8-11)
As formiguinhas vão continuar a trabalhar duro e que venha o próximo grupo e que estejamos sempre unidos pela fé e pelo amor. COMUNIDADE ATIVA em busca de mais formiguinhas pra construir um futuro melhor.

Boa semana.

Paz e Luz! 

Vanessa Fonseca
COMUNIDADE ATIVA
São José dos Campos - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário