quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Cinema movimenta a Comunidade AtivA

 
Devido o feriado de carnaval, estamos antecipando nossa atividade. Amanhã (10) às 19h00 é dia de CINEMA. Será nossa primeira atividade pratica neste ano de 2012, já fizemos dois encontros de oração e como já visto pelos voluntarios ATIVOS nota-se o inicio de uma grande transformação de vidas e de histórias que serão restauradas em nome de JESUS, eu creio!

Hoje (09) às 18h30 vamos panfletar o bairro e precisamos de voluntarios ATIVOS para nos ajudar, pois o CINEMA movimentará uma grande massa de crianças. O ponto de encontro será em frente a Escola Municipal - Rua 02 no Rio Comprido.

DOAÇÃO: Vamos precisar de 60 pães de sal e 60 fatias de mortandela, quem puder ajudar com um pouco nós agradecemos. O milho de pipoca, os saquinhos para pipoca, os refrigerantes, oleo, fogão e o gás já estão confirmados, inclusive os equipamentos para o cinema.

Desde já, em nome de toda coordenação da Comunidade ATIVA, os nossos agradecimentos a todos os voluntários, a Secretaria de Educação e a todos os parceiros. Que Deus abençõe todos nós, por intercessão de Nossa Senhora, nossa mãe e fiel intercessora, rogai por nós! 
  
"Sede vigilantes, permanecei firmes na fé, sede corajosos, sede fortes e o vosso proceder seja todo inspirado no amor" (I Corintios 16, 13-14). 

Um ótimo dia a você.

Paz e Luz!

Senna - Shirley
Coordenação Geral
São José dos Campos - São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário