segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

1º Encontro com Paz e muita Luz na Comunidade

O 1º Grupo de Oração da Comunidade ATIVA no Rio Comprido foi uma chuva de bençãos. Durante o primeiro encontro, aproximadamente 60 pessoas da comunidade estiverem presentes e deram o seu SIM ao AMOR de DEUS, tema abordado pelo nosso querido amigo e pregador Wesley, membro da Rede Jovem da Paróquia Espirito Santo no Jardim Satélite.
 
A Capela São Francisco de Assis estava em festa. Contamos ainda, com a brilhante presença do Ministério de musica Luz das Nações que animou a comunidade, além da equipe de teatro, que dançava e agitava a galera a todo instante.
Wesley, conduziu de maneira muito carinhosa este primeiro encontro, segundo ele "haverá conversão somente se conhecermos e experimentarmos o verdadeiro AMOR, o AMOR que vem do coração de JESUS", e para essa experiência, Wesley deixou bem claro "não podemos ficar em cima do muro, precisamos nos decidir, pois, o muro já tem dono". Foi uma pregação ungida pelo Espirito Santo, que já se revelava no olhar de cada um.
Ao final do grupo, todos se confraternizaram, momento que nossos voluntários e membros da Comunidade ATIVA, puderam se aproximar e doar um pouco mais deste Amor, que nos enseideia e nos lança à realização deste projeto. Durante o lanche, já percebiamos a diferença no comportamento dos jovens, era mais leve, mais envolvente e mesmo na timides de alguns, eles afirmavam, a importância deste grupo para o bairro.

Desde já, em nome de toda coordenação da Comunidade ATIVA, os nossos agradecimentos e que Deus abençõe todos nós, por intercessão de Nossa Senhora, nossa mãe e fiel intercessora, rogai por nós! 
  Em breve estaremos divulgando a data do próximo encontro, pois o mês que vem além do feriado de carnaval, teremos a novena da Matriz Nossa Senhora de Lourdes que será do dia 02/02 a 12/02.

"Sede vigilantes, permanecei firmes na fé, sede corajosos, sede fortes e o vosso proceder seja todo inspirado no amor" (I Corintios 16, 13-14). 

Um ótimo dia. 

Paz e Luz!

Senna - Shirley
Coordenação Geral
São José dos Campos - São Paulo

Um comentário:

  1. Parabens pra voces!!!pela ousadia, coragem para deixar manifestar o plano de Deus...

    ResponderExcluir