segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dia das crianças no Cinemark

A Cinemark, numa iniciativa pioneira, criou o Projeto Escola com o intuito de aproximar os estudantes do cinema. Por um valor reduzido e subsidiado, que dá direito ao ingresso e ao Kit Escola (pipoca, refrigerante e doce), os alunos do ensino fundamental e médio assistem a filmes brasileiros e estrangeiros. 
 
E neste dia das crianças, foi muito especial. A Comunidade ATIVA  em parceria com a Escola do Rio Comprido e com o apoio da RDC Construtora, conseguimos levar aproximadamente 170 crianças da 1ª a 4ª serie para um dia no cinema.
 
Desde o inicio dos preparativos, com a chegadas dos ônibus, já podia ver no rostinho de cada criança, a alegria de poder ir ao cinema. A pressa de subir no ônibus já era evidente, a alegria e a vontade de chegar logo no destino final era impressionante.
 
A chegada ao shopping foi incrivel e é claro, não tem palavras para descrever a satisfação das crianças ao entrarem na sala e ver toda estrutura do cinema, com direito a pipoca e refrigerante.
 
Foi um dia muito abençoado onde as crianças ficaram muito felizes e, professores, pais e nós da Comunidade ATIVA, pudemos dizer mais uma vez: Missão comprida. Alias, nós é que pareciamos crianças "risos". Os professores ainda ganharam no final da sessão, uma cartilha com exercícios para serem aplicados em sala de aula. As edições do Projeto Escola já levaram ao cinema mais de 1.800.000 estudantes. 
 
Agradecemos e pedimos a Deus que derrame bençãos na vida de todos que direta e indiretamente nos ajudaram nesta etapa, principalmente a RDC Construtora que não mede esforços para nos ajudar nas atividades, dando assim, sequência nesta obra que tem beneficiado tanto as crianças e jovens deste bairro.
 
Seja um voluntário 
COMUNIDADE ATIVA ESPERA POR VOCÊ!!!   
 
Paz e luz!

Senna 
Comunidade ATIVA 
Departamento de Comunicação
São José dos Campos - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário