terça-feira, 19 de junho de 2012

Uma festa com cara de voluntariado

Que delicia escrever sobre a festa junina. Junho está ai, a todo vapoe e com ele podemos comemorar a festa de Sao Joao. O Brasil se manifesta e em cada lugarzinho lá está a comunidade reunida, com isso, as roupas e pinturas de caipira vão dando o colorido e é claro, a festa contagia não é mesmo. A Comunidade ATIVA não poderia ficar de fora dessa e participou do Arraiá do Rio comprido, uma festa muito bonita, realizada na Capela São Francisco de Assis.
 
Sexta-feira dia 08 a festa não aconteceu devido ao tempo ruim, muita chuva. Mas sábado, estavamos lá com força total pra nos doar em mais uma atividade em prol da evagelização. Sabemos que é festa e tal, mais se queremos transformação, não podemos perder tempo e utilizar de todos momento pra anunciar a boa nova é sempre propricio.
 
No domingo, iniciamos o dia com a Santa Missa. Uma missa suave e serena, onde o Padre conseguiu nos contagiar e nos preender a atenção com seu ensinamento. Devemos sempre perdoar o irmão, e sempre olhar com olhos de Deus, pra que nós possamos vivenciar as coisas boas sem julgar nada pelas costas. E já certos da presença do Senhor e cheios do Espirito Santo, demos continuidade à festa.
 
As 14h deu inicio ao Bingo, com muita alegria, muita gente reunida, nós ajudamos e participamos do bingo. Ver o sorriso das crianças, o olhar de esperança, as familias reunidas, e o amor de Cristo naquele lugar é bem satisfatório, e com certeza é o que nos dá força para nunca desistir. As crianças estavam bem concentradas, em busca de conseguir ganhar os prêmios e de sair vencedores, e assim também é na nossa vida, basta chegar a Hora Certa que as coisas de Deus acontecem, e não devemos desistir, pois sempre quando achamos que não há mais esperanças, Deus realiza sua obra e nos mostra que tudo é possivel e que o jogo muitas vezes gira e muda, a nosso favor é claro.
 
Logo depois do bingo começamos nosso último dia de Arraiá. Eeee trem bão so, foi maravilhoso, com direito a muito pastel, cachorro quente, comidas tipicas, brincadeiras e muita diversão. A Comunidade ATIVA estava em peso na dança da quadrilha e animamos o ambiente com muito amor e muita dedicação. É muito gratificante enxergar o quanto Deus nos prepara e nos forma. É muito bom ver que conseguimos ver no rosto das pessoas a transformação que Deus tem realizado no Rio Comprido. A cada sim, a cada sorriso, conseguimos perceber que Deus esta presente e que ele fará de tudo para que possamos evangelizar e viver no caminho certo.
 
Agradecemos a Deus por nos dar a chance de nos doarmos para ajudar o irmão, o próximo, e àqueles que precisam. Para isso, queremos exaltar alguns colaboradores, pois, sem eles, não seria possivel realizar as atividades que uma vez em nosso coração foi planejado, mais sabemos que é Deus quem realiza e concretiza a boa obra e atraves destes parceiros que acreditam e confiam neste trabalho que tudo se torna possivel.
 
Em todas as atividades que realizamos eles estão conosco: RDC Construtora, Destaque Vidros, Sancap Rodas e Pneus, J3V outdoor, GSW Software, Minoica Logistics, Fábrica dos Sonhos, Grupo Triunfante, além de outros colaboradores que se empenham e somam com este grupo abençoado, que não medem esforços em nos ajudar. Que Deus dê forças a todos. Desejamos prosperidade em seus negocios e empreendimentos. Obrigada Senhor por todas as obras realizadas no Rio comprido e na vida dos voluntários. Que Deus abençoe vocês ricamente. Muita paz e muita luz na vida de todos. Santa Maria mãe de Deus, rogai por nós!
 
 
   Seja um voluntário
COMUNIDADE ATIVA ESPERA POR VOCÊ!!!
 
 
 
Senna / Shirley
Comunidade ATIVA
Departamento de Comunicação
São José dos Campos - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário