segunda-feira, 11 de junho de 2012

Seja como a Águia, como filhos de Deus

Olá povo de Deus. Estou multo feliz com este blog, pois, apesar de não termos muitos seguidores, sei que temos muitas visitas e não é só pelo contador de visitas não, tem pessoas comentando por ai e eu como todos da Comunidade ATIVA ficamos muito felizes por isso.

Hoje quero lhes falar de duas publicações em minha página do face "Senna" cuja recebi muitas mensagens em off, mensagens de positividade, de motivação, de agradecimento, palavras que enriquecem o nosso interior e nos faz ainda mais fortes, mais é quando me sinto fraco que me sinto forte, já dizia em 2 Cor 12,9. Então, eis aqui um servo fraco mais que se faz forte pela graça de Deus. 

Vamos lá...

Eu quero ser como a Águia. Quero ter a coragem de perder a pele velha, o bico e as garras curvadas. Eu quero ser como a águia, pra voar bem alto, resistindo a pressão que vier sobre mim. Exergar bem longe e nunca desistir. A águia tem capacidade de voar muito alto e seu vôo é cada vez mais alto, o segundo vôo é sempre maior que o primeiro, o terceiro é sempre maior que o segundo e assim sucessivamente. Qual o ensinamento? Nunca desistir, sempre lutar pelo que queremos!

A águia também tem uma capacidade enorme de andar em linha reta, isso nos ensina que devemos seguir para o alvo, sem olhar para trás, sem temer, sem fraquejar. A águia tem capacidade de ver 360° em visão tridimensional, de longe ela consegue ver o alvo, e nós devemos ser assim também, mesmo que ainda não vemos pela fé, sabemos que a benção virá e devemos seguir firmes para o nosso alvo.

No Salmo 103,5 diz “a tua mocidade se renova como a águia”, Deus nos tem dito que teremos uma vida vitoriosa, mas que também teremos lutas, então, em meio a provações, lutas ou até mesmo uma espera por algo que ainda não chegou, não se desespere, renove as suas forças como a águia.

Não quero menosprezar de forma alguma a grandeza, a capacidade e a sabedoria das galinhas, quero dizer que, não podemos mais viver ciscando as migalhas que o mundo nos oferece, não da pra se curvar mais, é preciso e precisamos urgentemente adotarmos de uma nova postura, temos que estar convictos, que a vitória pertence a nós (João 14:6).

Acredito que cada criatura tem sua missão a se cumprir, assim deseja o divino, o criador de todas as coisas, e nós temos que cumprir o que nos foi desiguinado "Sermos como a Águia". Eu quero ser meu Deus, um vaso de honra moldado por tuas mãos e ter dentro de mim um novo coração segundo tua vontade pra fazer o teu querer. Dai-me um coração de carne, me lembrei do Fumis, um grande amigo que um dia pediu "Dai-me um coração de carne".

Portanto, é hora de subir até o penhasco, se permitir ao processo de mutilação e deixar nascer uma nova Águia ai dentro de você. SEJA ÁGUIA SEMPRE e finalizo com o segundo post que diz: Seja sempre firme e forte nos seus ideais, propositos e posicionamentos. Seja justo, maleavel e sensato é claro, tudo de acordo com a "intenção" do seu coração (Salmo 139). Não permita ninguém achar nada por você. Os outros, sempre irão julgar seus atos, faça o bem ou o mal, o certo ou o errado, o que vale no final é sempre a "intenção" do seu coração, infelizlimente nem todos conseguirão ver a "intenção", por isso é preciso ser Águia (foco, força e fé) e desistir jamais. Alimente mais a coragem do que o medo. Desta forma, derrubamos muralhas e construimos pontes pra vida toda (Isaias 40,31).

Tenham todos uma ótima semana! Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós! 

Paz e Luz!

Senna
Comunidade ATIVA
Departamento de Comunicação 
São José dos Campos - SP

2 comentários:

  1. Senna que lindo ,esta de parabéns por nos enviar essa linda mensagem,fico muito feliz de saber que você como muitos outros que esteve junto em seu treinamento poderá fazer parte desse lindo ninho de Águias.
    Nos somos humanos também e somos cobertos pela ternura e bençãos de nosso Senhor,mas temos hoje um grande diferencial, o coração renovado e enchergamos sim mais longe devido a sermos determinados a não só a ver o macro mas também micro que esta a nossa frente e que Deus nos abre nosso olhar de Águias,
    Um bom dia a todos e um grande Abraço de àguia todos 1,2,3,4

    Ronaldo Prado
    Diretor
    Destaque Vidros

    ResponderExcluir
  2. PRIMO ...nao tenho nem o que dizer....apenas QUERO SER COMO A AGUIA.....QUE VOA ALTO E VOA LONGE....E ANDA EM LINHA RETA!!!

    ADOREI....
    Paula Senne.

    ResponderExcluir