quarta-feira, 2 de maio de 2012

O perdão é a ponte entre o passado e o futuro

Quantas vezes me pego me culpando por enganos e erros cometidos, esperando ser perfeito todo o tempo e com a falsa ilusão de que um dia não errarei mais. Por muitas vezes já deixei de cruzar a ponte entre o passado e o futuro e fiquei, durante dias, remoendo e chorando no presente, sem dar um passo sequer.

Mas também experimentei, algumas outras tantas vezes, o perdão de minha história, o perdão de mim mesmo, me aceitar e respeitar minhas limitações, sabendo que são apenas oportunidades que me mostram que posso crescer ainda mais. Se fizer sentido, por um momento, feche seus olhos e repita, falando para você mesmo, ao seu eu interior:

"Eu te honro, te respeito te aceito e te amo. Eu me honro, respeito, aceito e me amo. Eu abro mão de toda a minha auto condenação para que exista espaço para as vitórias que a mim estão preparadas. Eu sempre fui, sou e serei, o melhor que eu posso ser, a cada momento, nem mais, nem menos. O suficiente para atravessar a ponte" 


Fonte de pesquisa / Facebook: Shirley Vieira

 
Santa Maria mãe de Deus, rogai por nós!
   
 
 
COMUNIDADE ATIVA ESPERA POR VOCÊ!!!

Deus o abençoe!!! Paz e Luz!!!

Senna
Comunidade ATIVA
Departamento de Comunicação
São José dos Campos - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário