segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Em meio a imensidão do oceano sou apenas uma gota

As vezes pensamos que sabemos de tudo... E que somos auto suficientes... Mas AQUELE QUE É MAIOR QUE TODOS NÓS...É QUEM NOS ENSINA CADA DIA MAIS A SERMOS PEQUENOS DIANTE DOS ACONTECIMENTOS QUE VIVEMOS...

Hoje cedo recebi essa mensagem de um gde amigo... E realmente eu percebi que não dá pra ficar parado..como diria Madre Tereza de Calcutá: "em meio a imensidão do oceano sou apenas uma gota, mais sem a minha pequena gota o oceano seria menor!"
 
Esse meu amigo me disse assim: "Agora deu vontade de ir amanha na igreja conversarmos sobre Comunidade Ativa no domingo ir evangelizar! ...saudade já!"

Nossa eu chorei depois disso e continuo chorando aqui...o verdadeiro sentido da palavra AMOR É ESSE..." Podemos não ter o mundo em nossas mãos...mas podemos ser o mundo de alguém " e isso é tão simples...

E ele me disse ainda: nas tribulações tenho pensando nisso irmanzinha " o sofrimento é passageiro, desistir é pra sempre". QUE POSSAMOS NÃO DESISTIR JAMAIS!!!

"Quem põe a mão no arado e olha para trás, não é apto para o Reino de Deus”. (Lc 9, 62)

Ora comigo assim: Senhor Jesus eu entrego meu coração e a minha vida nas Tuas mãos Seja o centro da minha vida transforma o meu interior eu Te peço Senhor escreve meu nome no livro da vida me cobre com Teu Sangue Precioso e que a partir de hoje eu seja conhecido como Filho de DEUS, enche-me da Tua Vida, eu te peço Senhor perdoa os meus pecados e que a partir de hoje eu venha experimentar uma nova história escreve uma nova história pra mim, Eu quero declarar que só Tu es o meu Senhor o meu Salvador e não há outro Deus além de Ti. Em nome de Jesus Cristo. Amém!

Depois dessa mensagem e dessa oração acho que não tenho mais nada a declarar...que possamos nos abrir, pois é somente isso que falta, pra DEUS AGIR DE VERDADE EM NÓS!!!
 
Obrigada Jordano Égon, por ser canal de Deus na minha vida nessa manhã!!! Obrigado Deus, por me colocar onde eu estou, eu sou toda TUA.

Fonte: Partilha entre amigos (Jordano e Shirley)

Uma ótima semana!

Paz e Bem!
 
"A alegria do Senhor é a nossa força"

Senna / Shirley
Comunidade Ativa
Dpto. Comunicação
São José dos Campos - São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário